segunda-feira, 29 de setembro de 2014

No Pedal: O Retorno das Pedaladas. Agora em Óbidos – Pará


E depois de mais de seis meses residindo em Óbidos, eis que finalmente consegui trazer minha bike para junto de mim. Na verdade, agradeço ao meu pai por ter a colocado no barco. Já de posse da bicicleta o pensamento aventureiro despertou: qual a primeira trilha a desbravar? No entanto, como fazia um bom tempo que não pedalava fortemente, o momento primeiro foi de retomar a condição física, e assim o fiz.

No último domingo, à tardinha (sol de 32º), resolvi dar um giro rápido em parte da cidade indo até certo ponto do ramal do Curumu. Foi um pedal de exercício. E apesar de curto, cerca de 10 km, senti bastante as pernas e a respiração já que o terreno obidense é muito irregular composto de longas subidas.

Foi um pedal de preparação, leve, onde pude tirar algumas fotos e contemplar a natureza em volta. Aliás, tirei uma foto que há muito desejava: a entrada da cidade por via terrestre.

Agora, o pensamento é de ir mais longe. Conhecer cachoeiras e lagos de nossa cidade. E claro, registrar tudo em lindas fotos. E você poderá acompanhar tudo isso aqui no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe sua opinião