quinta-feira, 15 de março de 2012

Poemeto “Facebookiano”

Bom dia a todos, amigos do “face”... acordando agora...
Esperando o ônibus...
Na faculdade pesquisando sobre o questionário de literatura...
Ai, me deu uma fome... vou para cantina junto com as minhas amigas..
Comendo aquele salgado com coca-cola...
Voltando para casa. Mame prepare aquele almoço caprichado... hum, já estou sentindo até o cheiro...
Em casa comendo aquela bisteca...
Vou tirar um cochilo...
..........................................
Acordado, depois um bom sono. Agora vou estudar mais um pouco...
Ai bateu uma fome, vou fazer um pequeno lanche...
Tomando banho para ir à faculdade...
Meu Deus ! esta aula de linguistica tá me matando...
Na parada esperando o ônibus de volta pra casa...
Amigos, depois de um dia exausto de estudos e trabalhos, cansei. Vou dormir. Boa noite a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe sua opinião