sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

“EXPEDIÇÃO MOUNTAIN BIKE: “Trilha Cachoeira da Renovação”.

Realizei no último final de semana (28/01) mais uma trilha da Expedição Moutain Bike. O caminho escolhido dessa vez foi a Cachoeira da Renovação – localizada na Comunidade de São Francisco da Cavada. Trata-se de um lugar propicio ao lazer e descanso.
A nossa aventura iniciou às 09h00minh com a saída do Bosque da Cidade. Partimos pedalando pela Curuauna até a entrada da Comunidade do Mararú. Dali, já no terreno de terra batida, fomos até o Igarapé que corta a Comunidade do Miritituba onde adentramos na trilha propriamente dita.
Atravessamos diversas comunidades até a chegada na Cachoeira.

2 comentários:

  1. Boa tarde Romulo,muito bom essa Expedição Moutain Bike,minha famíliar em Belém sempre realizar essas aventuras e já participei de algumas com eles, gostaria de saber quando vai ter a proxima e ser posso participar.
    Contato:(91)98029-6864 Alves

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro. Obrigado pela sua visita e comentário. Bem... essa trilha foi feita com um grupo de ciclistas na época. O grupo não existe mais, porém, há um outro grupo NÓS DO ESPORTE que vc pode encontrar no facebook. Hoje, nem em santarém resido mais... Então, é isso meu caro.

    Boas pedalas para vc

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe sua opinião