sábado, 20 de junho de 2009

Nostalgia


Santarém 19 de junho de 2009

Nostalgia
Olá minha querida. Espero que esta lhe encontre gozando de muita saúde e paz!
Acredito que noticias minhas tenham chegado a seus ouvidos por intermédio de terceiros. E afirmo que é tudo verdade.
Desde o último sábado quando você partiu, minha vida desmoronou. A única coisa que tenho feito é pensar em você. E pensar de forma desvairada.
Andam dizendo que estou enlouquecendo por causa da sua partida. Eu não estou louco. Apenas não sei viver sem você. Você me ensinou a ver o mundo com os olhos do coração; a ser um único espírito contigo e viver sem você é o pior castigo possível.
Me pergunto porque vc partiu? E me fazendo essa pergunta, um sentimento de tristeza sem precedentes toma conta de meu ser. Lembro dos nossos encontros fortuitos; de nossos olhares que se falavam; dos abraços em que eu demonstrava completamente ser louco por você. E agora me pergunto: onde está a mulher que me fazia sorrir?
Ah! Amor... Confesso-lhe que jamais imaginei senti tanto a sua falta. Imploro que volte ao nosso seio. Pois a vida para mim, sem você, não tardará a findar. Já não como, ou melhor, vivo um jejum na busca da resposta da equação do amor, que de súbito, me deixou sem respostas.
Minha doce e Gentil Amada volte para o meu lado. Venha passar mais um final de semana colocada ao meu corpo, entrelaçada em minha alma, pois do contrário, serei levado a óbito pôr embriagar-me nessa nostalgia sem fim...

De seu eterno Pequeno Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe sua opinião