sábado, 20 de junho de 2009

De tanto te amar


De tanto te amar
De um olhar teu no meu
Surgiu o que sinto por vc: Amor Desvairado.
De inicio imaginei e sonhei;
Sonhos de intensa magia.
E de tanto divinizar esta paixão,
Perco-me cegamente nela.
De tanto te amar mudo sem querer mudar
Mas se preciso for, Mudarei só por te amar.
A minha razão desconhece o sentido de tanto te amar;
Mas de tanto te amar meu coração nega a existência dessa razão.
De tanto te amar, faço como fizeram Todos aqueles que um dia souberam amar: desvairaram-se na loucura de se gostar.
De tanto te amar, Meu coração se entrelaça cada vez mais no teu
O beijo, O abraço, Os carinhos teus... Fazem-me feliz.
Mas de tanto se amar, Sofre-se pelo divino amor...
Porem não se chega ser dor, O Sofrimento de se amar...
...E é de tanto te Amar... Que te digo a cada dia o quanto Eu Te Amo...
Mesmo triste eu estiver... Alegre ficarei só de pensar que de tanto te amar...
Eternamente TE AMAREI

2 comentários:

  1. Meu querido amigo poeta, continua escrevendo lindamente. Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doce Angélica é que me inspira a fazer reflexões como esta. Mas sem modéstia, continuo escrevendo a cada dia melhor

      Excluir

Gostou? Deixe sua opinião