terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fotografias do Pôr do Sol de Óbidos são selecionadas no Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show 2015


Mauro Pantoja
De que o Pôr do Sol de Óbidos é magnifico isso nós, pauxiaras, já sabemos.  E a prova de toda essa beleza é que três registros desse momento único da natureza foram selecionados no Brasília Photo Show 2015 – Em busca do Oscar da Fotografia.
Promovido pela Vergara Vector, o concurso selecionou os 300 melhores registros fotográficos de tema livre de um total de mais de 5 mil fotos inscritas. As fotos selecionadas iram compor um livro artístico e seus autores serão diplomados e certificados conforme classificação final. Além da escolha das fotos, a melhor legenda também será premiada.
Sobre as fotos e seus fotógrafos. As fotografias obidenses selecionadas, são dos fotógrafos Mauro Pantoja, Neuza Azevedo e Rômulo Viana (este amador e claro, editor deste blog). Sobre o Mauro Pantoja você pode conhecê-lo clicando aqui. Já o terceiro, no caso eu, estou muito feliz por ter sido selecionado já que estou há pouco tempo na fotografia e mais pouco tempo ainda que comecei a fotografar com uma câmera boa e no modo profissional.

Abaixo as fotos. Gostou? Dei sua opinião nos comentários 

Rômulo Viana

Rômulo Viana
Mauro Pantoja
Mauro Pantoja

Neuza Azevedo



Neuza Azevedo

2 comentários:

Gostou? Deixe sua opinião