quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O Tempo




Que é o Tempo? O tempo passa? Não passa, diria Carlos Drummond.

Mas esquivando-se da poesia o tempo parece não ser o mesmo para todos.

Ele passa. E passa rápido. O tempo não para cantaria Cazuza.

Em certa ocasião da vida se perceberá que há mais tempo passado do que tempo ainda há ser vivido.

Se comerá mais devagar saboreando bem os alimentos...

Olhei-me defronte ao espelho e percebi que meus anos encurtaram. Ou melhor: o tempo passou e eu não vi? O tempo chegou e eu não percebi? O tempo o foi o tempo necessário de que precisei para viver? Faltou tempo?...

Tempo curto... para as muitas coisas que quis fazer.

Tempo demais... que pelo excesso de tanto tempo não aproveitei o tempo que tive para viver.

Foi-se o meu Tempo...

Chegou o meu Tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe sua opinião