domingo, 8 de fevereiro de 2015

Campus de Óbidos/Ufopa realiza prova do Processo Seletivo Especial Quilombola 2015, na manhã deste domingo

Como parte do processo de seleção ao ingresso na primeira turma da Ufopa em Óbidos, curso de Pedagogia, realizou-se na manhã de hoje, nas dependências do Campus, a aplicação de prova de interpretação textual aos candidatos inscritos por meio do Processo Seletivo Especial Quilombola 2015.  

Os portões de acesso ao prédio foram abertos às sete horas, pontualmente. Não demorou muito, e boa parte dos candidatos foi chegando. Às oito horas os portões foram fechados.  

A prova constou de 04 questões discursivas, as quais os candidatos deveriam responder conforme a leitura dos textos. De um total de 35 inscritos para realizarem a prova em Óbidos, apenas 04 faltaram.

A divulgação do resultado da prova está marcado para o dia 18/02/2015, conforme cronograma estabelecido. Os candidatos devem acompanhar todo o processo pelo sítio da instituição clicando AQUI.

2 comentários:

  1. Processo Seletivo Especial Quilombola 2015? ONDE ESTÃO OS QUILOMBOLAS? OS AFRODESCENDENTES? NÃO OS VEJO NA IMAGEM. AQUI NO AMAPÁ,O QUILOMBOLA É NEGRO, OK. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Valter Avelar, muito obrigado pelo seu comentário. O que posso lhe dizer é que os QUILOMBOLAS estão todos na foto. Creio que não necessariamente precisa ser negro para ser considerado quilombola. O documento que a Universidade exigiu foi a DECLARAÇÃO DE PERTECIMENTO de comunidade quilombola, e a AUTO-DECLARAÇÃO DE RAÇA dos candidatos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe sua opinião