quarta-feira, 9 de março de 2016

Biblioteca Campus de Óbidos – Ufopa



Os estudantes, professores, e a sociedade em geral obidense já contam com mais um espaço para poderem realizar suas atividades de leitura e pesquisa. Já está funcionando a Biblioteca do Campus de Óbidos da Universidade Federal do Oeste do Pará – Ufopa. Com acervo diversificado, a biblioteca dispõe de revistas na área de educação e livros com temas voltados, principalmente, as licenciaturas. Também dispõe de livros na área de história geral, psicologia, cultura grega etc. Além dos livros e revistas, ainda consta em seu acervo, TCC´s (trabalhos de conclusão de cursos dos alunos do Parfor) para a consulta.

Quem pode usar os serviços da biblioteca? Qualquer pessoa! No entanto, o uso da rede wifi e o empréstimo de livros são disponibilizados apenas para os acadêmicos do Campus.  Então, o que poderei fazer nessa biblioteca? Você poderá consultar os livros do acervo, estudar a vontade em um ambiente silencioso e com ar-condicionado proporcionando-lhe um clima agradável para sua leitura. Poderá, também, trazer seu próprio material de casa e usar nossas cabines individuais de leitura. Enfim, você estará num espaço propício à realização de seu trabalho escolar, ou leitura diária. E isso tudo, com um atendimento mais que especial da bibliotecária Giselle e a assistente dona Ione Nagawo.

A biblioteca funciona no horário de 09h às 21:00h de segunda a sexta feira, no Campus da Ufopa em Óbidos, situado ao lado da Escola Irmã Firmina no bairro do Perpétuo Socorro. 

Venha estudar em nossa biblioteca! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe sua opinião