quinta-feira, 7 de março de 2013

UFOPA recebe calouros com passeio ciclístico

Imagem da Internet
No dia 03 de março a Universidade Federal do Oeste do Pará, em recepção aos novos calouros, realizou um passeio ciclístico, além de uma caminhada, em torno da área central da cidade. E é claro que o editor do blog não deixaria de participar desse momento esportivo.
A pedalada iniciou as 9:00 e contou com a coordenação e participação de membros do Clube MTB. Saímos do Campus Tapajós percorrendo toda a orla central de Santarém vislumbrado toda a paisagem que as águas do Tapajós nos proporcionam. Em seguida, dirigimo-nos ao campus Bulevar e Rondon. Feita uma pequena parada em cada campus fomos para uma área não muito frequentada pelos santarenos e de muita beleza: a parte da “orla” que compreende o bairro do Mapirí. Neste local, apreciamos a beleza das garças plainando sobre o lago do Papucú. Tudo isso, posicionados na ponte que interliga os bairros Mapirí e Maracanã.
Já por volta de 11:00 retornamos ao campus Tapajós, onde a programação continuou com muita música regional e outras atrações.
Valeu UFOPA e Clube MTB pela alegria de conhecer ainda mais a Pérola do Tapajós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe sua opinião